Sunday 3 September 2017

Taxas de forex varsity


Como pagar seu corretor Forex O mercado forex. Ao contrário de outros mercados impulsionados por câmbio, tem uma característica única que muitos fabricantes de mercado usam para atrair comerciantes. Eles não prometem taxas de câmbio ou taxas regulatórias, sem taxas de dados e, o melhor de tudo, sem comissões. Para o novo comerciante apenas querendo entrar no negócio comercial, isso parece muito bom para ser verdade. A negociação sem custos de transação é claramente uma vantagem. No entanto, o que pode parecer uma negociação para comerciantes inexperientes pode não ser o melhor negócio disponível - ou mesmo um acordo. Aqui, bem, mostre-lhe como avaliar as estruturas de feecommission do corretor forex e encontrar o que melhor funcionará para você. Estruturas da Comissão Três formas de comissão são usadas por corretores em forex. Algumas empresas oferecem um spread fixo. Outros oferecem uma distribuição variável e ainda outros cobram uma comissão com base em uma porcentagem do spread. Então, qual é a melhor escolha À primeira vista, parece que o spread fixo pode ser a escolha certa, porque então você saberia exatamente o que esperar. No entanto, antes de pular e escolher um, você precisa considerar algumas coisas. O spread é a diferença entre o preço que o fabricante de mercado está preparado para pagar pela compra da moeda (o preço da oferta), em relação ao preço pelo qual ele está preparado para vender a moeda (o preço do pedido). Suponha que você veja as seguintes cotações na tela: EURUSD - 1.4952 - 1.4955. Isso representa uma propagação de três pips. A diferença entre o preço da oferta de 1.4952 eo preço de venda de 1.4955. Se você está lidando com um fabricante de mercado que oferece um spread fixo de três pips em vez de um spread variável, a diferença será sempre de três pips, independentemente da volatilidade do mercado. No caso de um corretor que ofereça um spread variável, você pode esperar um spread que, às vezes, seja tão baixo quanto 1.5 pips ou até cinco pips, dependendo do par de moedas e do nível de volatilidade do mercado. Alguns corretores também podem cobrar uma comissão muito pequena, talvez dois décimos de um pip, e depois passará o fluxo de pedidos recebido de você para um grande fabricante de mercado com quem ele tem relacionamento. Em tal arranjo, você pode receber um spread muito apertado que só os comerciantes maiores poderiam ter acesso. Diferentes corretores, diferentes níveis de serviço Então, o que é cada tipo de comissão efeito de linha de fundo em sua negociação Dado que todos os corretores não são criados iguais, esta é uma questão difícil de responder. A razão é que existem outros fatores a ter em conta ao pesar o que é mais vantajoso para sua conta de negociação. Por exemplo, nem todos os corretores são capazes de fazer um mercado igualmente. O mercado forex é um mercado de balcão. O que significa que os bancos, os principais fabricantes de mercado, têm relações com outros bancos e agregadores de preços (corretores on-line de varejo), com base na capitalização e credibilidade de cada organização. Não há garantes ou trocas envolvidas, apenas o contrato de crédito entre cada jogador. Então, quando se trata de um fabricante de mercado on-line, por exemplo, a eficácia de seus corretores dependerá de seu relacionamento com os bancos e de quanto volume o corretor fará com eles. Normalmente, os jogadores de forex de maior volume são citados em spreads mais apertados. Se o seu fabricante de mercado tiver um forte relacionamento com uma linha de bancos e pode agregar, digamos, cotações de 12 bancos, então a corretora poderá passar a oferta média e solicitar preços aos seus clientes de varejo. Mesmo depois de aumentar ligeiramente o spread para dar conta de lucros, o revendedor pode passar por um spread mais competitivo para você do que concorrentes que não estão bem capitalizados. Se você está lidando com um corretor que pode oferecer liquidez garantida em spreads atraentes, isso pode ser o que você deve procurar. Por outro lado, você pode querer pagar um spread fixo de pip se você souber que você está recebendo execuções no dinheiro cada vez que você troca. Slippage. Que ocorre quando seu comércio é executado fora do preço que lhe foi oferecido, é um custo que você não quer suportar. No caso de um corretor da comissão. Se você deve pagar uma pequena comissão depende do que mais o corretor está oferecendo. Por exemplo, suponha que seu corretor cobra uma pequena comissão, geralmente na ordem dos dois décimos de um pip, ou cerca de 2.50 a 3 por 100.000 unidades de comércio, mas em troca oferece acesso a uma plataforma de software proprietária que é superior à maioria Plataformas de corretores on-line, ou algum outro benefício. Neste caso, vale a pena pagar a pequena comissão por este serviço adicional. Escolhendo um corretor de Forex Como comerciante, você sempre deve considerar o pacote total ao decidir sobre um corretor, além do tipo de spreads que o corretor oferece. Por exemplo, alguns corretores podem oferecer spreads excelentes, mas suas plataformas podem não ter todos os sinos e associações oferecidos pelos concorrentes. Ao escolher uma corretora. Você deve verificar o seguinte: quão bem capitalizado é a empresa. Há quanto tempo ele está no negócio? Quem gerencia a empresa e qual a experiência que essa pessoa possui. Quais e quantos bancos a empresa possui relacionamentos com quanto volume transaciona cada uma? Mês Qual é a sua garantia de liquidez em termos de tamanho de ordem Qual é a política de margem Qual é a política de rolagem caso você queira manter suas posições durante a noite? A empresa passa pelo carry positivo. Se houver um A empresa adiciona um spread às taxas de juros de rolagem O tipo de plataforma que ele oferece. Tem vários tipos de pedidos, como ordem anula ordem ou ordem envia ordem. Garante para executar suas perdas de parada ao preço da ordem A empresa possui uma mesa de negociação O que você faz se a sua conexão com a Internet for perdida e você tiver uma posição aberta? A empresa fornece todas as funções do escritório de back-end, como PampL. Em tempo real The Bottom Line Mesmo que você pense que está recebendo um acordo ao pagar um spread variável, você pode estar sacrificando outros benefícios. Mas uma coisa é certa: como comerciante, você sempre paga a propagação e seu corretor sempre ganha. Para obter o melhor negócio possível, escolha um corretor respeitável que esteja bem capitalizado e tenha fortes relações com os grandes bancos estrangeiros. Examine os spreads nas moedas mais populares. Muitas vezes, eles serão tão pouco quanto 1.5 pips. Se este for o caso, um spread variável pode ser mais barato do que um spread fixo. Alguns corretores oferecem mesmo a escolha de um spread fixo ou variável. No final, a maneira mais barata de negociar é com um fabricante de mercado muito respeitável que pode fornecer a liquidez que precisa para negociar bem. Estudante do Colégio aprendendo a correr com os Big Boys Juntado em abril de 2010 Status: Membro 49 Posts quot Você quer correr com Os meninos grandes que você pode mijar como um cachorrinho Bem, eu pensei que era hora de começar um jornal pessoal para me manter motivado e manter registro do que I8217m até. Ok, primeiro, um pouco sobre mim, I8217m 22 anos de idade, eu tenho um diploma em Ciências de Gestão Financeira e atualmente cumplo honras na gestão financeira, que estarei terminando este ano. esperançosamente. Nah, eu passarei, comecei a negociar ações listadas na Bolsa de Valores de Joanesburgo em julho de 2009, e como tudo na vida foi muito bom no primeiro mês, e sendo jovem e ignorante, não ouvindo os pros, comecei a correr mais riscos até perder 15 da minha capital, grande despertador. Até consegui um e-mail do meu corretor com informações sobre os instrumentos em que estava perdendo dinheiro. Então eu decidi diminuir as coisas drasticamente, eu comecei a procurar ações e instrumentos que eu poderia comprar, que não é muito arriscado, obtenha bons dividendos e crescimento e não excesso de comércio como costumava fazer. Bem desde que minhas ações estão indo bem. I8217ve obteve uma pequena conta para negociação de futuros de alavancagem alta e dobrou isso nos últimos 2 meses. Então cheguei à conclusão de que Discipline Patience e uma estratégia sólida renderão consistência no longo prazo. Então, eu descobri o maravilhoso mundo do comércio forex em outubro de 2009, nunca tive interesse até novembro, quando eu terminei minhas finais e tive um longo feriado à minha frente. Então, novembro, eu abri uma conta demo que começou a brincar conhecendo todos os recursos e o que não, descobriu FF, e WOW começou o processo de aprendizagem e pesquisa, nos últimos 6 meses eu aprendi mais sobre forex e mercados do que eu fiz No varsity. It8217s foi uma experiência muito gratificante até agora, CONHECIMENTO sábio e não sábio. )). Assim, esquecendo o que aprendi com minha experiência de troca de ações, eu me apressei para os mercados de forex como não havia amanhã, abriu uma conta ao vivo em dezembro, 100, e isso desapareceu mais rápido do que você imagina. Então voltei para fazer demonstrações comerciais. Então abriu uma conta 1000 e mais uma vez perdeu tudo, ou nem todos ficaram com 176.18. ri muito. E este foi o resultado de mim, não aderindo a uma estratégia suficientemente longa em uma DEMO e coisas apressadas. Eu costumava entrar na FF para obter uma estratégia, estudá-la, demo por um dia e pensando que I8217m está pronto para voltar a viver novamente e depois que o primeiro comércio perdedor começa a procurar uma nova estratégia, provavelmente passei por pelo menos 40 estratégias neste fórum , E eles são ótimas estratégias. E as pessoas que iniciam esses tópicos são pessoas realmente incríveis, ser tão útil e altruísta é incrível. Bem, depois de pagar altas taxas escolares para os mercados, decidi trabalhar em uma estratégia e levá-lo passo a passo. paciência. disciplina. E um plano com metas e objetivos. (Ainda trabalhando nas metas e objetivos). Parabéns pelo início do seu diário. Eu sei que começar o meu foi uma ótima maneira de me manter humilde e honesto. Meu único arrependimento que eu não sabia sobre Forex à sua idade. LOL Mantenha-o simples, mantenha-o real, conheça um negócio como qualquer outro e trate assim e fará bem. A preservação do Capitólio é TUDO. Eu ainda sou novato e eu aprendi isso da maneira mais difícil também. Os iniciantes se concentram no quanto eles poderiam fazer. Prós foco em quanto eles poderiam perder. Obrigado por seu comentário, eu aprecio isso. Estou ocupado trabalhando na minha estratégia, nada concreto ainda, mas trabalhando em idéias. Irá publicar um pouco mais tarde. Explicar sua estratégia tornará mais fácil para você. Você não precisa torná-lo público, mas criar um livro de regras e quotupdatingquot apenas como um programa de computador irá ajudá-lo a construir sua estratégia de tijolos por tijolo. Pelo menos, se organizando e metódico é o que me fez dar um grande salto na minha negociação. Este diário é uma ótima idéia e seus negócios mostram que você entendeu um pouco o mercado. Adicione uma boa metodologia a esta mistura e você será consistentemente rentável muito mais rápido que eu. Bem, a estratégia que eu uso é uma combinação do fio The Dance amp Jankone 5m, não tenho certeza de como colocar uma estratégia para eles no papel, já que eles já estão no papel nesses tópicos. Eu também gosto de apoio e resistência, pivôs e fibs, tentando-os todos em alguns (mais para diretrizes), o que poderia me tornar um pouco confuso no futuro, mas quanto mais rápido eu me usasse melhor, mas vou postar meu Estilo das estratégias que eu uso quando eu tenho tudo descoberto, e estou confiante de que posso juntar tudo isso. Eu tenho trabalhado muito nos últimos 3 meses, pelo menos 12-16 horas de tela por dia, ele come em meus estudos um pouco. Mas estou começando a entrar em uma boa rotina e onde minhas prioridades são. Obrigado por suas palavras gentis, significa muito e espero que você esteja me motivando mais no futuro, realmente ajuda muito quando as pessoas te felicitam, isso me dá convicção em mim mesmo. Obrigado novamente e boa sorte com sua negociação. Estava fora de ação na semana passada, estava doente e teve uma formatura, levou 4 negociações hoje, muito descuidado, não deveria haver perdas de 1 GBPUSD longo em 1.54671 fechado para 4.2 pips 2 EURJPY curto em 125.609 fechado a -3.71pips, (deveria de Continuou com este, teria sido realmente bom pips) 3short EURUSD em 1.33267 fechado em -1.3 (stupid deveria ter tomado 10 sobre este) 4short EURUSD em 1.3327 fechado para 1.2 (isso foi praticamente ao mesmo tempo eu fiquei parado No comércio 3, senti que ainda era bom para um curto, mas decidiu fechar apenas para cobrir a perda anterior) incapaz de postar gráfico no momento. A conta ao vivo é de 20,68 atm de 176, mas foi até o fim do tempo. Eu estava negociando minha conta e inconsistente. Mas estou trabalhando nisso e conseguindo isso precisava de disciplina e paciência lentamente, eu me juntei ao grupo de bate-papo da dança também no fxinvestor. co. uk os comerciantes lá são muito úteis e eu aprendi muito, é apenas uma questão de tempo para o sucesso Juntado Abril 2010 Status: Membro 49 Posts cabo 10ema touch trade, teve resistência RN com o 10ema, então levou-o para um rápido 9.6pips, poderia ser mais como eu consegui mover sl para BE bastante cedo, mas o pinbar bullish que se formou em 1h e o fato de que o cabo já se moveu já hoje estava alertando o suficiente. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Abr 2010 Status: Membro 49 Posts tomaram um excelente comércio, minha parada foi pequena. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em abril de 2010 Status: Membro 49 Posts tomaram 3 negócios de tendência de contador STUPID EURJPY agora, o primeiro eu encerrei para 5. o 2º -10 e o 3º -15, eu tive um bom suporte e pensei por isso Caiu tanto que mais definitivamente irá reverter agora, então estou abaixo de 170 na conta ao vivo (-6pips) mais uma vez estou tão chateado agora comigo mesmo, tantas oportunidades hoje que eu deveria tomar hoje em vez da tendência de contador que tinha Sem técnicas de suporte. Junte-se a Abr 2010 Status: Membro 49 Posts O comércio de dança no EJ acabou de receber, o toque médio móvel de 3550 de equivalentes de 1h no gráfico de 15m com a confluência de números redondos, obteve 16 (pare o hit), mas houve 30 neste comércio. Imagem anexa (clique para ampliar) Juntou-se em abril de 2010 Status: Membro 49 Posts O comércio que eu tirei muito antes esqueceu de tirar capturas de tela, a entrada foi curta na UE 1.31782 Pare 1.3188 e mudei para BE muito rápido Exit 1.31654 Imagem anexa (clique para ampliar) Registrado Abril de 2010 Status: Membro 49 Posts Entrada 1.5218 Parar 1.5232 Saída 1.5216 Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Abr 2010 Status: Membro 49 Posts entrada 123.487 parar 123.58 sair 123.296 isso não era um comércio de acordo com qualquer uma das regras, então eu não estou realmente feliz com Eu estava esperando o preço para voltar para 35sma, eu tinha o pivô diário, SR anterior e 1h 35sma. but era muito rápido 20pips, era como 4min. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em abril de 2010 Status: Membro 49 Posta outro bom dia até agora eu fiz 40 no valor que eu tinha deixado na minha conta ao vivo desde que comecei este jornal e comecei a negociar The Dance. Ainda estou encontrando meus pés com esta estratégia, mas todos os dias estou crescendo e aprendendo novas coisas que aprendi muito com os caras do bate-papo e espero aprender muito mais deles e quero agradecê-los se algum deles, por acaso, estiver seguindo Este diário Este é um gráfico de 1M da GU, não teve tempo para tirar fotos bonitas hoje, enquanto eu estava entrando nos negócios, fiz 9trades total com 6wins, ainda estou muito nervoso quando se trata de segurar os vencedores e as perdas que Ocorreu não deve ter sido perdas. Eu coloquei todas as MAs equivalentes do gráfico de 15m no 1M, hoje é o 1º dia que eu tinha assim. Verá como vai amanhã, eu também tenho fibs, pivôs e números redondos. E eu uso o gráfico de 4 horas para identificar algumas áreas de suporte e resistência. Imagem anexa (clique para ampliar) Política de privacidade 038 Disclaimer Não coletamos informações sobre nossos usuários que não são fornecidos voluntariamente através de formulários web ou e-mail. Qualquer informação coletada dessa forma nunca é compartilhada com ninguém, a menos que seja expressamente solicitada pelo usuário. Nós não vendemos ou revelamos informações de usuários para qualquer um. Podemos, às vezes, coletar informações de rastreamento anônimo para avaliar padrões de uso e a popularidade de áreas específicas do site. Como com todas as outras informações, esses dados não deixam nossos sites. Alguns desses dados são coletados através do uso de cookies. Os cookies podem ser desativados pelo usuário a qualquer momento. Eles não são necessários para que este site funcione corretamente. Gifs transparentes ou pixels podem ocasionalmente ser usados ​​para o mesmo propósito, mas esses itens não reúnem dados pessoais e não têm efeito sobre o uso ou a navegação do site. Usamos empresas publicitárias de terceiros para exibir anúncios quando você visita o nosso site. Essas empresas podem usar informações (não incluindo o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e outros sites, a fim de fornecer anúncios sobre bens e serviços de interesse para você. Se você quiser obter mais informações sobre esta prática e conhecer suas escolhas sobre não ter essas informações usadas por essas empresas, clique aqui. Todos os nossos boletins informativos são opt-in, o que significa que eles são enviados apenas para aqueles que solicitaram especificamente para recebê-los. As instruções de cancelamento de inscrição estão incluídas na parte inferior de cada questão. Algumas questões de boletim incluem publicidade, claramente identificada como tal. Ao se inscrever para receber nossos boletins de e-mail, você também concorda em receber anúncios ocasionais de e-mail e ofertas especiais de nossos parceiros. No entanto, nenhuma informação recolhida dos assinantes de boletim informativo, incluindo endereços de e-mail, nunca foi compartilhada ou vendida a terceiros, a menos que expressamente solicitado pelo usuário. Informações coletadas por terceiros Podemos permitir que empresas terceirizadas que utilizem tecnologias de rastreamento, como cookies ou pixels, gravem informações de IP sobre usuários que visitam ou interagem com o nosso site. Nosso site não fornece nenhuma informação pessoal a esses terceiros. Esta informação lhes permite entregar anúncios segmentados e avaliar a sua eficácia. Algumas dessas empresas publicitárias de terceiros podem ser redes publicitárias que são membros da Network Advertising Initiative, que oferece um único local para excluir a segmentação de anúncios de empresas associadas. Todas as informações contidas na comunicação por e-mail, incluindo anexos, não devem ser interpretadas ou invocadas como conselhos. Se você precisar de consultoria financeira ou de investimento, envie os serviços de um consultor financeiro independente. A FX Varsity não será responsável se alguma variação for afetada a qualquer documento ou correspondência enviada por email, a menos que a alteração tenha sido aprovada pelo remetente. O FX Varsity não pode ser responsabilizado por qualquer dano ou perda resultante de vírus nesta mensagem ou anexos, incluindo corrupção de dados resultante disso. A FX Varsity, portanto, se isenta de responsabilidade ou responsabilidade legal pela não entrega ou entrega incorreta por qualquer motivo do conteúdo desta mensagem, seu efeito em dispositivos eletrônicos ou sua transmissão em um meio não criptografado. Nada contido em e-mails constitui uma solicitação, recomendação, endosso ou oferta da FX Varsity, mas meramente será considerado um convite para fazer negócios. Política de Reembolso do time de quadros da FX (Nota: as diretrizes para reembolsos parciais aplicam-se igualmente aos alunos que iniciam e aos alunos continuados). Quando um estudante depois de aceitar uma oferta, dá uma notificação por escrito mínima de quatro semanas antes do início do Curso de incapacidade de realizar o curso, todas as mensalidades pagas são reembolsáveis ​​menos uma taxa administrativa de até 45. Onde um aluno dá menos Com uma notificação por escrito de quatro semanas antes do início do Curso de incapacidade de realizar o curso, todas as mensalidades pagas são reembolsáveis ​​menos 50 (excluindo uma taxa administrativa de até 10). Quando um estudante se retira de um curso dentro de uma semana de uma data de início do curso, todas as propinas são reembolsáveis ​​menos 75 (excluindo uma taxa administrativa de até 10). Isso é aplicável para todos os cursos iniciais que o amplificador não inclui adiamentos.

No comments:

Post a Comment